sábado, 17 de dezembro de 2011

Aprenda a usar o lápis de boca sem errar!

O lápis de boca não é tão complicado quanto parece e se você souber como utilizá-lo, você poderá valorizar mais ainda seus lábios, sem contar que ele evita que o batom escorra.

É importante lembrar que esse lápis tem que ser cor de boca, ou da mesma cor do batom. O que você não pode fazer em hipótese alguma é usar um lápis vermelho com um batom Pink ou pior ainda, passar um lápis bem forte e um batom clarinho, deixando a marca nos lábio, isso é OVER.

Uma dica pra você que não é habituada: experimente um lápis cor de boca e use um pincel para aplicar o batom. Onde tem o lápis, misture bem com o batom, até que fique mais equilibrado. Outra dica, é que você primeiro passe o lápis no contorno da boca, e depois passe no restante, como se fosse usá-lo como batom, depois passe por cima o batom que escolher. Isso ajuda a segurar o produto por muito mais tempo. Colocar uma leve camada de pó antes da aplicação do lápis forma um fundo neutro e também ajuda a segurar a cor do lápis e batom.


Após passar o batom, você pode retirar o excesso com um papel, para que a cor fique mais natural e assim misturar o batom com o delineador.



Seguindo essas dicas, você faz um make completo, lindo e bem moderno.

0 comentários:

Postar um comentário